Federal Mogul é fabricante do mês na Auto Delta

16 outubro 2018
1min.

Durante Outubro, haverá todo um abrangente conjunto de marcas destacado, sempre com o cunho de qualidade do grupo Federal Mogul.

Auto Delta Outubro completo
Auto Delta Outubro

Auto Delta Outubro completo

AE, Beru, Champion, Ferodo, Glyco, Goetze, Moog, Nural e Payen. São nove as marcas bem conhecidas do mercado português a serem alvo de grande destaque na Auto Delta. Desde especialistas em material de motor até em material eléctrico, passando por um especialista em peças para chassis e outro em travagem, o grupo Federal Mogul conta com uma panóplia abrangente de referências, contando-se entre os fabricantes mais destacados em todo o mundo.

De acordo com os responsáveis da empresa portuguesa Auto Delta, "o facto de a Auto Delta e a Federal Mogul terem uma ligação histórica é outra das razões para que seja mais uma vez «Fabricante do Mês», facto de que muito nos orgulha. Também motivo de orgulho é a comercialização de marcas como a Beru, um especialista de renome em material eléctrico, a Ferodo, uma das marcas mais conhecidas do panorama do Aftermarket mundial, e ainda a Moog, um especialista em direcção e suspensão com mais de 100 anos de experiência, também conhecido por ser fornecedor oficial da Nascar Whelen Euro Series".

Da parte da Auto Delta, a garantia é de que "pode esperar as excelentes iniciativas que a empresa sempre promove, como campanhas promocionais, ofertas especiais, eventos formativos e ainda «O seu Fabricante, mais Perto»".

PR

 

Auto Delta Outubro completo


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.