“Parts Specialists” mostram como substituir amortecedores

11 outubro 2018
1min.

Neste vídeo, os “Parts Specialists” Björn e Lars trabalham com os amortecedores. Os dois mecânicos especialistas apresentam o que precisa de ser feito se os amortecedores de um camião estiverem com defeito.

The Parts Specialists - Amortecedores

Eles substituem as peças por produtos da marca DT Spare Parts. Desta forma, os motoristas estarão sempre seguros na estrada.

Björn e Lars mostram que um defeito nos amortecedores pode ser reconhecido, por exemplo, por um vazamento de óleo no tubo do amortecedor. Os dois especialistas explicam que os profissionais de oficina devem prestar atenção ao instalar o novo produto, e quais diferentes variantes de amortecedores da marca DT Spare Parts estão disponíveis. Estes e os componentes complementares podem ser pedidos através de distribuidores locais e também podem ser encontrados no Partner Portal.

O novo vídeo está disponível em www.dt-web.tv e no YouTube: youtu.be/0JubeamqMYc

Os vídeos dos “Parts Specialists” complementam as instruções de montagem ilustradas e multilíngues, que já estão incluídas em mais de 3 000 produtos e estão disponíveis na página de detalhes do produto na pesquisa gratuita do Partner Portal.

Para os próximos vídeos dos “Parts Specialists” que dão suporte ao trabalho diário na oficina, podem ser enviadas sugestões de tópicos e comentários. Basta enviar-nos um E-Mail para parts-[email protected] ou nos envie mensagem pelo Facebook.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.