Clientes Autozitânia visitam fábricas da Méguin na Alemanha

10 outubro 2018
2min.

Um grupo de clientes Méguin da Autozitânia visitou as duas fábricas da marca na Alemanha e teve oportunidade de ver a mais avançada tecnologia de produção e todos os segredos por trás dos lubrificantes e aditivos da marca.

Foto grupo

A Méguin e a Autozitânia organizaram uma visita às duas fábricas da marca alemã para um grupo de clientes que reforçou a sua ligação aos produtos Méguin. A visita completa permitiu ver a alta tecnologia colocada em cada produto, o controlo de qualidade apertado, uma linha de montagem tecnologicamente muito avançada, mas também saber mais sobre os produtos, tendências e reforçar argumentos de vendas.

“Para nós é sempre importante mostrar aos clientes como são produzidos os produtos que eles vendem todos os dias nas suas lojas. Mas é também muito importante que vejam toda a tecnologia e processos de qualidade por trás de cada um dos produtos. Mais do que sermos nós a dizer que temos produtos premium, os clientes puderam ver com os seus próprios olhos”, explica José Pereira, gestor comercial da Méguin Iberia, que acompanhou a visita à Alemanha. “A Méguin é uma marca fantástica, com
uma gama muito completa e um patamar de qualidade muito elevado”, acrescenta.

“Estamos convictos que trazer os clientes aos locais onde os produtos que comercializam são produzidos é uma mais-valia para os seus negócios. É muito importante aproximá-los da marca, que a conheçam bem para que acreditem na mesma. Com estas visitas puderam ver ao vivo os processos que são realizados antes dos produtos chegarem às suas lojas”, afirma Flávio Menino, responsável de Marketing da Autozitânia, concluindo “acreditamos que os nossos clientes puderam compreender melhor todos os rigorosos procedimentos de produção que são realizados pela marca, que lhes transmite a garantia de qualidade que os produtos Méguin possuem”.

Do programa fez parte uma visita à histórica fábrica de Saarlouis, onde são produzidos os lubrificantes e massas da Méguine onde foram investidos mais de 20 milhões de euros nos últimos anos, tornando esta fábrica numa das mais avançadas do mundo. No terceiro dia foi a vez de visitar a fábrica de Ulm, onde são produzidos os aditivos, uma gama de produtos com um forte potencial de crescimento em Portugal e onde a Méguin tem uma oferta alargada.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.