Autozitânia e Monroe, uma parceria de sucesso

25 setembro 2018
1min.

A Autozitânia e a Monroe realizaram durante todo o mês de agosto e alguns dias de Setembro a acção B-Connected 2018! percorrendo o país de Norte a Sul numa parceria entre as duas empresas.

PHOTO-2018-08-21-18-17-11_1

A acção B-Connected 2018! teve duas vertentes distintas, a presença da Monroe Van junto dos Clientes Autozitânia prestando apoio técnico e comercial, e por outro lado, a Monroe Pick-Up com distribuição de merchandising alusivo à Monroe pelas suas promotoras nas visitas a oficinas parceiras dos clientes Autozitânia.

A acção B-Connected 2018! mostrou ser um sucesso a nível nacional, com mais de 550 visitas à Monroe Van e cerca de 220 oficinas visitadas pela Monroe Pick-Up, sendo certamente uma acção a repetir no futuro.

A Monroe é uma marca centenária, líder no fabrico de amortecedores de qualidade OE, marcando presença nos grandes construtores mundiais do sector automóvel.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.