Nova alinhadora John Bean Visualiner V1200

04 setembro 2018
2min.

A Domingos & Morgado, através da sua representada John Bean, acabou de lançar no mercado uma nova Alinhadora, de enorme versatilidade, que alia o conceito 3D à capacidade de efectuar alinhamentos em – virtualmente – qualquer local!

John Bean

 

Mais uma vez a John Bean– líder mundial no alinhamento automóvel – decidiu revolucionar o mercado do alinhamento, lançando uma máquina compacta, full 3D, de uma assombrosa portabilidade, capaz efectuar medições em qualquer local. Desde que o carro caiba, a V1200 alinha!

Através da Domingos & Morgado, esta máquina revolucionária passa, a partir de agora, a estar disponível no mercado nacional. Abdicando completamente da utilização de computadores de base Windows, deixamos de estar dependentes das vontades e alterações dos sistemas implementados pela Microsoft, como tem sido norma até aqui. Total liberdade de criação e desenvolvimento, sem sujeições a softwares formatados por terceiros!

Assim, recorrendo à utilização de câmaras filmar (em vez das tradicionais fotográficas) a John Bean Visualiner V1200 garante uma medição contínua, em vídeo, o que elimina todo e qualquer tempo de espera durante o alinhamento…além uma precisão a toda prova, a V1200 é 200 é 200 é – muito provavelmente – a mais rápida alinhadora disponível no mercado!

Aliando uma total – a máquina permite alinhar, virtualmente em qualquer local – não perde em nada a sua capacidade 3D, tornando os obstáculos intransponíveis para outros sistemas, em meros “incidentes” sem qualquer relevância para o seu funcionamento… na realidade, podemos deslocar a máquina de um elevador de colunas para um de tesoura e qualquer tipo fossa, sem perda qualidade na para um de tesoura e qualquer tipo fossa, sem perda qualidade na medição ou no alinhamento! Alinhamos em qualquer lado!

E, já agora, porque não utilizar o seu telemóvel como monitor auxiliar, por exemplo quando está a alinhar um eixo traseiro de carro particularmente difícil? Era ouro sobre azul, não? Pois não tem nada de mais! Descarregue a APP gratuita “MyAligner” da SnapOn Equipment, para o seu andróide e caso resolvido! Um monitor auxiliar de trazer no bolso!

PR

A


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.