bilstein group na Automechanika 2018

28 agosto 2018
1min.

Estreias no stand do bilstein group na Automechanika deste ano: a área de produção in-house do grupo em Ennepetal estará exposta pela primeira vez com um stand próprio. Porque o bilstein group também é fabricante – e tem sido desde que a empresa foi fundada em 1844.

bilstein group stand at Automechanika
bilstein group Engineering stand at Automechanika
Production process at bilstein group Engineering

bilstein group stand at Automechanika

Os visitantes da feira de Frankfurt poderão descobrir mais sobre o bilstein group Engineering – tal como é conhecida a divisão de produção – e a sua experiência em fabrico de peças sobresselentes para veículos ligeiros e pesados. Todo o conjunto de processos de produção será demonstrado através dos produtos expostos, tais como cubos de roda e bombas de água.

A principal área do stand, que cresceu para os 480 metros quadrados este ano, é dedicada às conhecidas marcas de renome internacional febi, SWAG e Blue Print, bem como às gamas de produto mais importantes do bilstein group. O especialista em pós-venda fornece uma gama abrangente com mais de 60.000 peças diferentes que cobrem os principais segmentos – desde direção e suspensão, passando pelos elétricos e até aos fluídos. Muitos produtos advêm de fabricantes e fornecedores de equipamento original, como é o caso das correntes de distribuição e juntas flexíveis.

Estes e outros pontos fortes do bilstein group também serão visíveis numa tela LED gigante com a estreia do novo filme corporativo. Mostra os bastidores do negócio estabelecido em Ennepetal há várias décadas – desde a logística de ponta até ao laboratório interno de qualidade. Numa convidativa área de bares, clientes e convidados também terão a oportunidade de trocar informações com representantes do bilstein group e aprofundar os seus relacionamentos comerciais.

Pode encontrar o bilstein group na Automechnika 2018 em Frankfurt no Hall 6.0, Stand B06.

 PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.