Liqui Moly é o Fabricante do Mês da Auto Delta

01 agosto 2018
2min.

O mês de Agosto é reservado por muitos para fazer a manutenção do seu veículo e a Auto Delta e a Liqui Moly têm para lhes oferecer os melhores produtos nas melhores condições do mercado.

Fabricante do Mês

Quem procura dentro do aftermarket nacional por produtos de qualidade a excelentes condições sabe que pode confiar na Auto Delta ao passo que, se procura lubrificantes ou aditivos fiáveis, tem na Liqui Moly uma resposta segura e eficaz. É com parcerias de sucesso como esta que a Auto Delta tem alcançado uma posição de destaque no mercado, alicerçando-se, neste caso, num dos mais importantes fabricantes de lubrificantes do panorama mundial.

Fabricante do Mês de Agosto

Os sucessos têm surgido um após os outros como seja o prémio de melhor marca de óleo para os leitores da “Auto Bild”, “Auto Motor und Sport”, “Auto Zeitung” e “Motor Klassik”, a melhor marca de óleo para desportos motorizados para os leitores da “Motorsport aktuell” e da “PS” e ainda recentemente, a melhor marca de óleo para pesados pelos leitores da “Werkstatt aktuell”. Prémios destes acabam sempre por realçar não só a notoriedade da marca como a alta qualidade do mesmo, em gamas de produtos em que as marcas apostam em filosofias de produção e preço bastante distintas.

A gama Liqui Moly tem sido, ao longo destes últimos anos, umas das que melhor se tem adaptado às inovações que os automóveis têm sido alvo, fruto de um trabalho interno bem como de parcerias como a desenvolvida ultimamente com o grupo Schaeffler. Tem de ser também destacado a oferta disponibilizada ao nível de formação, como sejam através de formações intensivas bem como simples dicas disponibilizadas para quem quer tratar da manutenção do seu veículo.

A Auto Delta abre assim as portas da Liqui Moly para que aproveite todas as campanhas que irão ser apresentadas durante o mês. Por outro lado, “O seu Fabricante, Mais Perto” será outra razão para vir visitar a Auto Delta pois iremos certamente contar com mais uma participação marcante deste fabricante.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.