Retrato de produto: Diesel Technic

18 julho 2018
2min.

Descubra o funcionamento do aparelho de comando, alavanca de câmbios.

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O dispositivo de comutação 4.65501 gera os sinais hidráulicos necessários para mudança de relação, dependendo da velocidade pré-seleccionada pelo motorista.

Uma carcaça de alumínio de alta pressão e sem cavidades contém quatro pistões de controlo mecanizados com alta precisão, que são vedados contra a fuga do fluido hidráulico por elementos de vedação de alta qualidade. Dois sensores de pressão monitorizam a pressão de operação obrigatória. O tanque de óleo contém o suprimento de óleo necessário para uma operação confiável. Uma luva de borracha impede a penetração de humidade e sujidade.

Dicas & Truques

É importante colocar a caixa para ponto morto antes de desmontar o dispositivo de comutação. Em seguida, primeiro desconecte a tubulação de suprimento e, em seguida, desconecte as conexões da ficha de alimentação elétrica. Na última etapa da desmontagem, as linhas hidráulicas são removidas. A instalação é realizada na ordem inversa. Dessa maneira, os torques de montagem deverão ser observados. Agora, o circuito hidropneumático pode ser aliviado. Não deverá haver deformidades ou sujeira no cone da válvula de alívio.

O dispositivo de sangria deve sempre ser preenchido e ficar em repouso, de modo que nenhuma mistura de fluido hidráulico e ar seja produzida. O ideal será que o dispositivo de sangria permaneça em repouso por aproximadamente seis horas antes do alívio.

Link de produto: 4.65501

 

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Construção do dispositivo de comutação

1. Luva de borracha

2. Elementos de vedação

3. Pistão

4. Sensor de pressão 4.62966

5. Tanque de óleo 4.63902


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