Vítor Soares lidera projecto Euromaster em Portugal

17 julho 2018
2min.

O novo Director Geral da Franquia em Portugal conta com mais de 25 anos de experiência no sector. 

Vítor Soares Euromaster

 

A Euromaster reforça o seu projecto de expansão e melhoria de qualidade em Portugal com a incorporação de Vítor Soares, como Director Geral de Franquia, anterior Responsável Comercial da Michelin Solutions Portugal.

A rede Euromaster é base importante para a sustentação do Grupo Michelin em Portugal, o crescimento e fortalecimento da Rede Euromaster depende de um trabalho de Equipa, liderado por Vítor Soares, que comenta que “esta é uma oportunidade única. Contamos com grandes profissionais e instalações preparadas para oferecer um serviço de total garantia para o cliente”.

O currículo de Vítor Soares é bastante amplo, uma vez que conta com mais de 25 anos a trabalhar no setor, sempre esteve muito focado no atendimento ao cliente e na sua máxima satisfação. Começou a trabalhar como comercial na Michelin, e o seu crescimento na empresa líder de pneus foi importante, passando por Product Management e Marketing, até ser Director Operacional e Responsável Relações Institucionais para Portugal, a experiência que o preparou para poder enfrentar agora a gestão da rede Euromaster em Portugal.

Vítor Soares - Euromaster

66 centros em todo o país, formam uma rede ampla e com o objectivo de continuar a crescer. Tanto em veículo ligeiro como em veículo industrial, cada cliente é único e primeiro está o contacto com a pessoa e só depois com o veículo. A oferta da Euromaster é muito ampla, desde a troca de pneus ou do óleo até aos serviços de mecânica mais completa. Tudo isto com a última tecnologia nas ferramentas de trabalho e no serviço ao cliente, que pode comprar os seus produtos na loja online e reservar uma hora de atendimento através da página web www.euromaster.pt

O desafio da Euromaster escreve uma nova página que supõe uma grande responsabilidade para Vítor Soares que com certeza trará muitos sucessos para a empresa e respetivos franquiados.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.