Vá ao GP de camiões com a Bosch

10 julho 2018
6min.

A Bosch Automotive Aftermarket está a oferecer 20 bilhetes para oficinas de veículos industriais. Saiba como pode ganhar!

Truck_parts_group

A Bosch é um dos principais fabricantes de componentes de origem para veículos industriais, cumprindo também os elevados padrões exigidos pelos fabricantes. Por este motivo, a Bosch Automotive Aftermarket lança uma campanha através da qual, as oficinas que efetuarem uma compra de 2.000 euros em peças de reposição para a manutenção de camiões, como por exemplo, baterias, lâmpadas, escovas e filtros da Bosch, receberão um hidrolimpador da marca. Além disso, as dez oficinas que conseguirem um maior volume de compra de produtos durante a campanha, terão a oportunidade de receber dois ingressos por oficina para participar no Evento Internacional Europeu de Camiões, organizado pela Bosch, e que coincide com o GP do Camião de Espanha, que decorre em Jarama. Nesta que será a última corrida do campeonato será possível ver ao vivo os gigantes dos desportos motorizados, numa corrida vibrante e emocionante.  

Para ganhar o hidrolimpador é muito simples: as oficinas têm de enviar as facturas de compra dos produtos para veículos industriais, em campanha, feita ao seu distribuidor, para o correio electrónico [email protected]. A destacar o facto de esta promoção não ter limite no número de hidrolimpadores que uma oficina pode receber (mediante o cumprimento das condições da promoção).

Uma boa manutenção é indispensável para os veículos industriais

O elevado o consumo eléctrico, os longos períodos de paragem e as temperaturas extremas levam as baterias ao limite. As baterias da Bosch asseguram uma fonte de energia fiável e constante. Graças à sua tecnologia pioneira (patente PowerFrame®), as baterias da Bosch têm um fluxo de corrente ideal, o que garante uma vida extraordinariamente longa. Além disso, a gestão ideal da bateria reduz o risco de perda de tempo e dinheiro com contratempos inesperados, permitindo assim um planeamento da frota mais confiável.

No que diz respeito à iluminação, as luzes Trucklight e Trucklight Maxlife da Bosch reúnem todas as características que as lâmpadas dos veículos industriais devem contemplar: longa vida útil, fiabilidade e elevada eficiência luminosa, bem como uma produção robusta. Todas estas características torna-as num produto altamente resistente a vibrações e a exigências mais difíceis, mesmo fora da estrada.

Outro dos produtos essenciais para uma boa manutenção do veículo industrial são as escovas limpa-vidros. Com uma presença a nível global, as escovas da Bosch estão disponíveis em mais de 100 países e cobrem mais de 98% do mercado europeu. As escovas Aerotwin da Bosch têm um design aerodinâmico que proporciona uma ótima visibilidade, mesmo em condições climáticas exigentes. A gama Twin, graças ao seu adaptador universal pré-montado, adapta-se de forma rápida e fácil. Por sua vez, o sistema robusto de suportes metálicos e a dupla proteção contra corrosão fazem com que esta escova seja extremamente resistente e durável.

Igualmente importantes para uma manutenção correcta são os filtros da Bosch. Uma mudança regular no filtro de óleo, de ar e de combustível protege o motor e o sistema de injecção, alargando a sua vida útil. Além disso, para conseguir uma refrigeração correcta do interior do veículo – o que facilita uma condução confortável e permite que o condutor esteja mais concentrado no volante – é também necessário verificar o sistema de ar condicionado, incluindo as trocas do filtro para o habitáculo. Finalmente, é fundamental não esquecer a substituição dos filtros para os sistemas hidráulicos, os filtros de secagem do ar ou os filtros Denox para os sistemas de redução de emissão de óxidos, onde a Bosch é também o principal fabricante e fornecedor.

Bosch – parceiro ideal em veículos industriais

Nenhum outro sector, como o transporte profissional, depende tanto da confiabilidade dos seus veículos. Desta forma, além dos produtos de manutenção mencionados, a Bosch conta com uma ampla gama de produtos e sistemas necessários num veículo industrial que atendem aos mais altos padrões de qualidade, sendo assim um fabricante de peças originais para a reparação de todo o sistema de direcção, e disponibilizando ainda relés, sensores, interruptores e equipamentos eléctricos para o sistema eléctrico.

Os motores de arranque e alternadores da Bosch estão disponíveis tanto novos como reconstruídos (programa eXchange), segundo as necessidades de cada veículo. Enquanto líder mundial em tecnologia diesel, a Bosch oferece uma ampla gama de produtos novos e de troca com qualidade de primeira classe, garantindo o melhor desempenho do veículo industrial.

Peças de reposição da Bosch para os 20 veículos industriais mais vendidos

Com o objectivo de expandir as informações para a oficina e para o distribuidor, a Bosch Automotive Aftermarket compilou os 20 veículos industriais mais vendidos, incluindo todas as peças de reposição – novas e reconstruídas – que a tem disponíveis para esses modelos, ordenadas por categorias e incluindo o seu cruzamento com a referência do equipamento original. Qualquer oficina que queira ter essa informação, necessita apenas de solicitá-la ao seu distribuidor. Além disso, todas as oficinas que querem mais informações sobre a campanha, os produtos da Bosch para veículos industriais, bem como conhecer as condições especiais, podem solicitá-los ao seu distribuidor habitual.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.