Europart considerada «Melhor Marca» pela 5.ª vez

06 julho 2018
2min.

Os leitores das revistas especializadas "Lastauto Omnibus", "trans aktuell" e "Fernfahrer" nomeiam a Europart pela quinta vez consecutiva como sendo a "Melhor marca" na rubrica Distribuidor de peças para camiões/autocarros.

Europart

Pela quinta vez consecutiva, a Europart foi escolhida como a "Melhor Marca" na categoria Distribuidor de peças para camiões/autocarros. Os leitores das revistas especializadas lastauto omnibus, trans aktuell e Fernfahrer escolheram o principal distribuidor de peças para veículos comerciais e equipamentos para oficinas na Europa, atribuindo-lhe o primeiro lugar, valorizando, dessa forma, o serviço competente e orientado para o cliente, a logística rápida e precisa, assim como a gama abrangente de produtos da Europart. A distinção honra, além disso, o desenvolvimento contínuo e de longa data da empresa tradicional de Hagen que, este ano, comemora o seu 70.º jubileu.

"Para nós é, mais uma vez, uma grandiosa confirmação do nosso trabalho e sempre algo especial", comenta entusiasmado Olaf Giesen, CEO da Europart. "O facto de, ao longo de muitos anos, a nossa empresa e os nossos serviços terem convencido os profissionais das oficinas de veículos comerciais, de forma recorrente, é um mérito de toda a equipa Europart." Na cerimónia de entrega dos prémios, a 21 de Junho de 2018, no Castelo de Estugarda, o Sr. Giesen recebeu pessoalmente o prémio em nome de todos os trabalhadores.

A Europart concentrou-se, nos últimos anos, nos sectores de camiões, reboques e autocarros, tendo-se estabelecido como líder do mercado europeu. A Europart segue a estratégia de aumento contínuo da sua quota de mercado na Europa, tanto através de um crescimento orgânico, aquisições selectivas, como através de cooperações com parceiros nacionais e internacionais. Isto foi notório, nomeadamente através da aquisição de todas as acções da Europart Polska S.A., em maio deste ano.

"A distinção de melhor marca pela quinta vez consecutiva também demonstra que o que está correto é concentrar esforços na satisfação do cliente e, além disso, que a nossa estratégia de marcas seja acolhida de forma positiva", explica Michael Vennemann, gerente comercial da Europart na Europa Central. "Através da nossa própria marca Europart Premium Parts, disponibilizamos alternativas de igual qualidade aos fabricantes de marcas, o que é para muitos dos nossos clientes um argumento adicional para contarem com a Europart como parceira." O bom relacionamento com os clientes da Europart foi novamente notório, nos dias de sucesso em que tivemos a nossa porta aberta, comemorados durante o jubileu, a nível nacional.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.