Campanhas Contitech na Auto Delta

30 abril 2018
1min.

Durante Abril a Contitech assumiu uma posição de destaque como fabricante do mês na Auto Delta e são muitas as campanhas que poderá aproveitar para reforçar o stock.

Fabricante do Mês de Abril

Assim, num valor acumulado de compras de kits de distribuição com e sem bomba de água, a Auto Delta e a Contitech oferecem um par de ténis Adidas Supernova M de homem ou Supernova ST W de mulher. Estes ténis foram desenvolvidos numa parceria especial entre a marca de desporto e o grupo Continental trazendo para este produto o grande know-how do gigante alemão do aftermarket.

Mas este não é único produto destacado. No já habitual "Pack Você Decide" conte com um desconto especial na compra de um conjunto de 10 correias de ventoinha ou 5 correias de distribuição, outros produtos bandeira do fabricante alemão.

Conte também com descontos especiais em kits de distribuição com corrente, uma novidade no stock da Auto Delta, bem como em polias de cambota e em rolos de tubo de combustível. E não se esqueça do preço especial no Uni Tool Elast, uma ferramenta universal de alta qualidade para a montagem e desmontagem de correias estriadas elásticas, um acessório que não pode faltar em qualquer oficina.

Por último, espreite os produtos Liqui Moly em destaque bem como as nossas extensas gamas de filtros de habitáculo e tubos do turbo, de eForce, a bateria exclusiva da Auto Delta e ainda as escovas limpa-vidros.

Para mais informações, não hesite em contactar-nos!

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.