Panos de limpeza de oficina em segurança

13 abril 2018
1min.

O contentor de segurança SaCon completa o sistema de aluguer de panos de limpeza da MEWA.

Depois de usados, os panos de limpeza da MEWA são guardados de forma profissional no SaCon até a MEWA os recolher para lavagem. (foto MEWA)
O SaCon completa o sistema de reutilização os panos usados são recolhidos no contentor de segurança pela MEWA e depois lavados e devolvidos juntamente com o SaCon l
As rodas permitem movimentar o SaCon facilmente na fábrica ou na oficina para onde for necessário. (foto MEWA)

Depois de usados, os panos de limpeza da MEWA são guardados de forma profissional no SaCon até a MEWA os recolher para lavagem. (foto MEWA)

A MEWA propõe o sistema de aluguer de panos de limpeza para unidades de produção e oficinas, com reutilização programada, assegurando o armazenamento, lavagem e devolução dos mesmos.

Para tal, desenvolveu também o contentor de segurança SaCon, com fecho hermético, onde ficam guardados os panos utilizados até à recolha por parte da MEWA. O sistema de reutilização, além de poupar esta tarefa às empresas, também evita desperdícios na compra de novos panos e protege o ambiente, por via de uma lavagem ecológica.

O SaCon, com rodas e um design moderno, é o complemento deste sistema integrado de panos de limpeza, servindo não só para o armazenamento, como também para o transporte dos têxteis de acordo com a lei.

A empresa alemã celebra este ano 110 anos, conseguindo, actualmente, gerir todo o processo de forma fluída e economica, até para empresas mais pequenas. Uma solução que deixa os panos de limpeza... sempre à mão.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.