DT Spare Parts para profissionais de oficinas

07 novembro 2017
3min.

Na nova página, os especialistas em mecânica podem descobrir os benefícios pessoais com a marca DT Spare Parts.

DT Spare Parts
DT Spare Parts
Manual de Instruções DT Spare Parts

DT Spare Parts

Na nova página http://benefits.dt-spareparts.com, os especialistas em mecânica podem descobrir os benefícios pessoais com a marca DT Spare Parts. Sob o lema “A sua marca para um trabalho bem feito”, todos os serviços da marca são apresentados em um relance, dando suporte e facilitando o trabalho diário na oficina.

A principal vantagem para os clientes de oficina é a gama com mais de 35 000 peças de reposição para camiões, reboques, semi-reboques, autocarros e furgões de uma marca com alta e rápida disponibilidade. Serviços locais são fornecidos por um grande número de revendedores autorizados da marca em mais de 150 países.

Os profissionais da oficina contam com um serviço online, que oferece uma pesquisa de produtos fácil, e têm acesso a mais de 30 catálogos de produtos específicos de veículos, acessíveis em formato digital em http://dcat.dt-spareparts.com e disponíveis para encomenda gratuita em formato impresso em http://cat.dt-spareparts.com. Além disso, é disponibilizada uma pesquisa de produtos online grátis que economiza tempo e que também pode ser usada em um smartphone. Nas páginas de detalhes do produto, você pode encontrar todas as informações importantes, para inúmeras instruções de montagem de produtos, Product Portraits e vídeos, como o “Parts Specialists” como os mecânicos especialistas em camiões Björn e Lars. Problemas de instalação desnecessários poderão ser evitados com as dicas e truques práticos dos Product Portraits e vídeos.

Os produtos da marca DT Spare Parts oferecem qualidade garantida e reduzem o stress na oficina. Caso haja um problema com um produto da marca DT Spare Parts, a garantia de 24 meses ainda se aplica. O feedback de práticas de oficina suscita imediatamente um aumento do desenvolvimento e optimização de produtos e serviços, levando a uma melhoria contínua da qualidade do produto e do serviço, a fim de aumentar a satisfação do cliente e a confiança na marca. É importante que os profissionais da oficina estejam sempre bem informados sobre os últimos desenvolvimentos dos produtos. Para isso, está disponível a newsletter regular Specialists info, que pode ser assinada em www.dt-spareparts.com/contact.

Uma corporação estreita e um diálogo aberto com os profissionais de oficina são muito importantes para o sucesso comum, pois somente juntos podemos desenvolver soluções para um trabalho bem feito nas oficinas. Por essa razão, a marca DT Spare Parts está disponível nas redes sociais Facebook, Twitter, Google Plus, YouTube, bem como através do formulário de contacto.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.