Imporfase volta a marcar presença no ExpoMecânica

12 abril 2018
1min.

O importador e distribuidor português de sistemas de escapes falou com a Eurotransporte sobre o maior salão de aftermarket em Portugal, que está prestes a arrancar.

Imporfase

A poucos dias da abertura de portas do expoMECÂNICA, o maior salão nacional de pós-venda, que irá ter lugar na Exponor, de 20 a 22 de Abril, estivemos à conversa com Filipe Carvalho, administrador da Imporfase.

O responsável refere que "a presença neste salão faz parte dos planos de marketing da empresa por forma a podermos captar novos contactos e fundamentalmente para manter uma política de proximidade com os clientes. Para esta edição do certame, destacamos o posicionamento no mercado dos pesados e o novíssimo sistema de limpeza de filtros de partículas, único com sistema de entrega e recolha em 48 horas e uma percentagem de eficiência de procedimento que está nos 99%".

Filipe Carvalho lança ainda o convite "a todos os que visitarem a feira, passem no stand F1 do pavilhão 5 da Exponor, que a equipa Imporfase terá muito gosto em recebê-los e dar conta das novidades".

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.