D&M apresenta nova imagem no expoMECÂNICA

10 abril 2018
2min.

No ano em que comemora duas décadas de existência, a Domingos & Morgado vai estar no expoMECÂNICA a mostrar o «rebranding» que fez.

Domingos & Morgado
DM

Domingos & Morgado

É exactamente em Abril que a Domingos & Morgado assinala 20 anos de existência, por isso, o expoMECÂNICA, enquanto ponto central da agenda do aftermarket nacional, foi o local escolhido para a celebração e apresentação do novo logotipo.

DM

Segundo José Morgado, director-geral da empresa, "vamos fazer deste evento uma festa e, para além da exposição de algumas novidades em equipamentos, também vamos lançar toda esta nossa nova imagem na decoração do stand e partilhar com toda a gente que nos visita, clientes e amigos, o nosso aniversário e ofertas especiais".

Em comunicado, a Domingos & Morgado fala sobre o projecto desenvolvido:

"Foram 20 anos de muito trabalho, sobretudo a construir uma relação de confiança com os nossos clientes.

Procuramos, nestes 20 anos, crescer de forma sustentada e o principal objetivo sempre foi manter uma relação de proximidade com o nosso cliente, assumindo um compromisso, não só com a inovação, mas na oferta e qualidade dos nossos produtos.

Em 1998 a Domingos & Morgado tinha como principal negócio a importação e distribuição de jantes para Automóveis, mas rapidamente se apercebeu que o mercado exigia muito mais e, da necessidade de corresponder sempre à procura dos seus clientes, surge Domingos & Morgado 2 – Equipamentos, especializada no sector de Máquinas e Equipamentos para Oficina.

Em tons de celebração e construindo uma ponte com os próximos anos, chegou a altura de nos redefinirmos, e assumirmos uma mudança de identidade que reforce a nossa posição no mercado, e que seja o espelho de uma atitude que há muito nos pontua.

Inspirados naquilo que faz mover o negócio - o automóvel - partimos da roda para a formação da sigla DM. O resultado é um ícone forte e visual, que através da inclinação faz alusão à velocidade".

Voltamos a assumir o nosso amarelo, que tem sido a cor que nos acompanha desde o início, embora num matiz mais dourado, que julgamos já merecer!

Porque sabemos que o nosso cliente espera sempre mais de nós, e porque sabemos que temos clientes exigentes, audazes e que procuram sempre a inovação, esta mudança assumirá também um rejuvenescer da marca, a sua solidez e a capacidade de se adaptar.

Construímos uma história com passado, a pensar no futuro.

Ontem, hoje e sempre, DM".

O expoMECÂNICA decorre de 20 a 22 de Abril na Exponor.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.