Primavera PRO4MATIC

22 março 2018
1min.

Para a Pro4Matic, a Primavera de 2018 traz bem mais do que a estação normalmente oferece. Começa a ganhar forma o novo edifício que vai albergar a sede da empresa.

Novas instalações Pro4Matic

Situado muito próximo das actuais instalações em Montemor-o-Velho, Coimbra, o novo quartel general da Pro4Matic, empresa especializada em suspensões pneumáticas, não é mais nem menos que um sonho antigo e um trabalho muito intenso no último ano.

Nuno Durão, CEO da  empresa, não esconde a felicidade ao ver um dos seus grandes projectos de vida a tornar-se realidade. O edifício foi desenhado e projectado cuidadosamente dentro do espírito e imagem distinta que sempre defendeu para a Pro4Matic e tem todas as condições necessárias para uma nova fase da empresa, que já há algum tempo reclamava a necessidade de mais espaço logístico e um novo showroom.

Com este passo, a Pro4Matic passa não só a distinguir-se ainda mais no mercado onde se posiciona, mas também a ser um ponto de referência arquitectónico no centro do país.

A inauguração oficial está para breve e a Eurotransporte vai contar-lhe tudo.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.