expoMECÂNICA conta com MGM

16 março 2018
1min.

A empresa de Serzedo, PME Líder e PME de Excelência 2017, vai expor equipamentos no 5.ª Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto.

MGM

A MGM dedica-se ao sector da reparação e manutenção de equipamentos auto e industriais. Irá marcar presença no expoMECÂNICA, na Exponor no sentido de apresentar os serviços de Assistência Técnica a equipamentos de oficinas do ramo automóvel, mais concretamente na montagem e reparação de elevadores para viaturas, compressores de ar e máquinas de lavar de alta pressão.

O gerente da empresa, Manuel Martins, adiantou à Eurotransporte e intenção de "expor alguns dos produtos/equipamentos/acessórios que comercializamos, como materiais de lubrificação, acessórios para elevadores de viaturas multimarcas, acessórios para compressores palhetas/parafuso multimarcas".

Uma das novidades «na calha» para esta edição do evento está relacionada com os veículos eléctricos, que ocupam cada vez um lugar maior no parque automóvel português: "Com a evolução ao nível da autonomia dos automóveis eléctricos, as oficinas Auto têm de estar cada vez mais preparadas para receber este tipo de veículos. Neste sentido, iremos apresentar um pavimento próprio para oficinas Auto, assim como um elevador de viaturas de carga para colocação de baterias nos veículos eléctricos".

O expoMECÂNICA decorre de 20 a 22 de Abril.

 

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.