Lizarte vai participar nas feiras Wessels e Müller na Alemanha

14 março 2018
1min.

Trata-se da primeira empresa espanhola a receber o convite para integrar as feiras ligadas ao sector automóvel da Wessels e Müller.

Lizarte

Depois de vários meses de promoção e consolidação das relações comerciais entre as duas entidades, o gigante alemão Wessels + Müller líder europeu na distribuição de peças de substituição do sector automóvel convidou, pela primeira vez, a Lizarte para as suas feiras oficinais denominadas Werkstattmessen 2018.

Em causa estão quatro eventos ao longo de 2018 que terão lugar nas seguintes datas:

- 4/05 a 6/05 em Estugarda

- 25/05 a 27/05 em Berlim

- 31/08 a 02/09 em Dortmund

- 12/10 a 14/10 em Munique

 

Para a Lizarte, este é um momento memorável, pois sendo a primeira empresa espanhola a consegui-lo, "diz muito sobre a confiança que depositaram [em nós], ao apresentar a companhia em sociedade perante todos os seus clientes, consequência do bom desenvolvimento e trabalho dos produtos e serviços desde o início das suas reslações comerciais". Richard Izquierdo, responsável de Marketing da Lizarte acrescenta ainda que "estes eventos irão possibilitar à Lizarte ganhar uma visibilidade na rede de clientes da W&M que esperamos que nos permita ir incrementando progressivamente o volume de negócios até alcançar os objectivos a que nos propusemos com eles".


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.