Domingos & Morgado comemora duas décadas

13 março 2018
1min.

A D&M dedica-se à importação e distribuição de jantes para automóveis ligeiros, comerciais e camiões.

Domingos e Morgado

A Domingos & Morgado vai apresentar a gama de jantes de alumínio para camião e autocarro da marca representada Speedline Truck, e na área dos equipamentos vai apresentar uma máquina de alinhar direcções para camiões com tecnologia 3D.

Segundo o Director Geral, José Morgado, "este equipamento é novidade a nível mundial e já o temos a funcionar em Portugal numa fase de testes, num cliente nosso".

O expoMecânica - 5.º Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto - realiza-se na Exponor – Feira Internacional do Porto, de 20 a 22 de Abril.

A Domingos & Morgado 2 - Equipamentos especializada no sector de Máquinas e Equipamentos para Oficina, comercializando Máquinas de Alinhar Direcções, Equilibrar Rodas, Desmontar e Montar Pneus, Elevadores, Teste de Suspensão, Direcção e Travões, Compressores e Consumíveis, bem como material para Reparação de Pneus e Pesos de Equilibragem de Rodas, bem como outras ferramentas diversas.

Neste segmento de actividade a DM2 Equipamentos é representante exclusivo em Portugal dos equipamentos do Grupo Snap-On com as marcas John Bean e Cartec, para além de outros equipamentos de qualidade de origem italiana como são os casos da Werther, Effemme, GIS ou Pasquin, entre outros.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.