MCoutinho Peças e AZ Auto na expoMecânica

12 março 2018
2min.

As duas marcas vão estar presentes no expoMecânica, o evento do aftermarket onde o sector faz negócios.

AzAuto-MCoutinho

O expoMecânica está agendado para 20 e 22 de Abril na Exponor e vai contar com a presença dos principais «players» do mercado de aftermarket.

A MCoutinho Peças e a AZ Auto já confirmaram a participação neste salão inteiramente dedicado ao pós-venda, com objectivos bem definidos.

Em declarações à Eurotransporte, a MCoutinho Peças explicou que "o ano de 2017 foi sem dúvida o consolidar de todo o trabalho levado a cabo ao longo destes anos. Assim, numa tentativa de fazer com que 2018 seja mais uma etapa assinalável, apresentamos novidades ao mercado que vão desde avanços tecnológicos até ao aumento do nosso portefólio de marcas". 

No expoMecânica, a MCoutinho Peças vai apresentar quatro novas marcas: a Jaguar, a JEEP a Chrysler e a Dodge. "Estas 4 marcas vêm aumentar a oferta da empresa para 32 insígnias de peças originais, a maior oferta a nível nacional, o que representa uma cobertura de 98% do parque automóvel nacional. Para além desta novidades, faremos também um reforço ao nosso portal, ferramenta que teve uma aceitação muito elevada junto do mercado e que já foi alvo dos melhores elogios por parte dos nossos clientes".

Já no entender da AZ Auto, "o ano de 2018 é a oportunidade ideal, não só para replicar, como também para superar o grande sucesso que foi 2017. No Expomecânica, a AZ Auto apresenta-se não só com marcas novas, mas mais importante que isso, com linhas de produtos novas, assim existe uma garantia de tanto a variedade de marcas como a oferta aumentam. São 15 as marcas comercializadas pela AZ Auto neste momento, um número que irá aumentar muito em breve. O aumento de marcas é acompanhado pelas melhorias constantes que o portal da AZ Auto sofre, muitas delas sugeridas pelos nossos clientes. O nosso portal é desenvolvido por especialista no mercado e é voltado 100% para o mercado".


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.