Limpeza de fábricas e oficinas

12 março 2018
2min.

O sistema de panos de limpeza da MEWA mantém máquinas e ferramentas limpas – de forma ecológica e profissional.

Os panos de limpeza MEWA, mesmo com uso extremo, mantêm sempre a forma e a suavidade. (foto MEWA)
Para sujidade grossa na indústria, a MEWA recomenda o robusto pano multiusos MEWATEX. (foto MEWA)
Os panos da MEWA também são ideais para trabalhos de limpeza sensíveis em oficinas. (foto MEWA)

Os panos de limpeza MEWA, mesmo com uso extremo, mantêm sempre a forma e a suavidade. (foto MEWA)

A limpeza correcta de máquinas e ferramentas exige know-how, o material certo e tempo. Porque não apostar no apoio de profissionais e dedicar-se totalmente à produção? Assim poupa tempo e dinheiro e a fábrica está sempre em cumprimento com os requisitos ambientais. A empresa alemã MEWA oferece um sistema de reutilização sustentável que fornece panos de limpeza ultra-absorventes, recolhe os sujos, lava e devolve-os limpos. Com este sistema económico a MEWA é líder mundial em gestão têxtil.

Os panos de limpeza não caem do céu. Mas é quase como se caíssem. Quem confia na MEWA para a limpeza da sua fábrica ou oficina tem panos de limpeza de primeira qualidade sempre à mão. Deixa de ter a preocupação de comprar e descartar panos. A empresa alemã oferece panos de limpeza ultra-absorventes com sistema de reutilização para praticamente todas as aplicações em fábricas e oficinas. A MEWA fornece os panos, recolhe os usados, lava-os de forma ecológica e devolve-os à hora combinada. A MEWA assume toda a responsabilidade e na MEWA a sustentabilidade tem uma tradição de 110 anos. Graças à sua qualidade especial cada pano pode ser lavado até cinquenta vezes. Por isso, o sistema de reutilização é muito amigo do ambiente, já que evita quilos de lixo perigoso. Os processos de tecnologia ambiental, desenvolvidos pela MEWA, filtram os óleos e lubrificantes dos panos sujos para serem reutilizados nas linhas de lavagem e secagem.

Mas onde colocar os panos sujos após várias utilizações na fábrica ou oficina até a MEWA os vir buscar? No balde do canto, como antes? Nem pensar. A MEWA também se lembrou disso. Desenvolveu um contentor específico para o armazenamento seguro e prático dos panos sujos no cliente, o MEWA SaCon. Este contentor de segurança com fecho hermético serve para guardar os panos utilizados e para os transportar de forma segura e de acordo com os requisitos legais. Quantas vezes os panos serão recolhidos e substituídos por novos e de quantos panos uma empresa necessita define-se no início do contrato. Antes do arranque, um colaborador da MEWA visita o cliente na sua fábrica ou oficina e apura em loco o ritmo de fornecimento e as necessidades.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.