febi: Create é o novo distribuidor da marca alemã

19 fevereiro 2018
1min.

Create passa a distribuir a febi, marca do bilstein group.

Create Business

A Create alarga a sua oferta de marcas ao incorporar a febi, marca do bilstein group, com uma gama de mais de 34.000 referências.

Desta forma o nº1 no mercado de peças sobresselentes, junta-se ao nº 1 em Soluções para o Aftermarket em Portugal, numa combinação que se perspectiva ganhadora. As melhores soluções, ao dispor dos melhores profissionais.

“O ADN da marca Alemã encaixa na perfeição com a nossa ideia de marcas de qualidade original e de soluções para o cliente profissional” refere Pedro Proença, Director de Marketing da Create.

Para oficializar o acordo, os membros da Create foram convidados a visitar em primeira mão o centro de operações do bilstein group recentemente inaugurado nos arredores de Lisboa, onde puderam conhecer toda a equipa e recursos que estão investidos no mercado português. Neste momento já todos os clientes Create podem ter acesso ao produto no parceiro mais próximo.

Toda a informação sobre os produtos pode ser encontrada em www.maisvalor.pt consultando o catálogo.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.