Brembo lança primeira pedra para nova fábrica

15 fevereiro 2018
1min.

As novas instalações, em Curno (Itália), vão ser exclusivamente dedicadas ao processamento de materiais especiais em carbono para utilização em competição.

Fábrica Brembo
Fábrica Brembo - lançada a primeira pedra

Fábrica Brembo

A primeira pedra da nova fábrica foi colocada pelo presidente da Brembo, Alberto Bombassei. Lá será feito o desenho, desenvolvimento e produção das pastilhas e dos discos de travão em carbono especialmente concebidas para competição, desde a Fórmula 1 ao Moto GP.

Esta fábrica vai juntar-se às instalações já existentes da Brembo no local, onde já são desenvolvidos e finalizados componentes de travões para desporto motorizado.

O novo edifício vai ocupar uma área de aproximadamente 7 mil metros quadrados, para além dos 10 mil m2 para áreas verdes, estacionamento, logística e armazenamento.

Está previsto que as obras terminem no final deste ano, com a produção a estar em modo completamente operacional no final de 2019.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.