BorgWarner fornece tracção integral para VW Crafter

29 janeiro 2018
1min.

A BorgWarner, líder global em soluções tecnológicas para veículos de combustão, híbridos e eléctricos fornece duas versões da tracção integral (AWD) electro-hidráulica para a nova Volkswagen Crafter.

BorgWarner

Uma das versões disponíveis conta com um bloqueio do diferencial no eixo traseiro e a outra não. Através de uma distribuição equitativa entre eixos, a solução AWD compacta e leve da BorgWarner consegue um binário elevado para uma melhor economia de combustível, a par de uma melhor estabilidade, tracção e condução em vários tipos de terreno.

De modo a ir ao encontro dos requisitos da Volksvagen, a BorgWarner adicionou um bloqueio de diferencial opcional com uma nova unidade de controlo electrónico (ECU) ao eixo traseiro da VW Crafter. O ECU traz um software que facilita a selecção das características da condução desejada e controla o bloqueio de diferencial opcional, permitindo arranques suaves através do aumento da tracção, o que também reduz o desgaste dos pneus.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.