Mecânicos preferem Kits de reparação DT Spare Parts

30 março 2020
1min.

Para poupar tempo no dia-a-dia na oficina, os mecânicos estão, cada vez mais, a optar pela utilização dos kits de reparação da DT Spare Parts. Como “tempo é dinheiro” os kits da DTS não só ajudam a resolver os problemas das viaturas como deixam os clientes satisfeitos.

---

A DT Spare Parts, com os seus cerca de 1.400 kits de reparação, não só contribui para o arranjo do veículo na oficina, assim como permitem ao mecânico, fazê-lo num menor curto espaço de tempo. Os "Kits especiais de reparação da marca alemã, incluem todos os itens necessários para colmatar praticamente todas as avarias dos veículos.

Nas oficinas é sempre estressante - o cliente está à espera e precisa do seu veículo de volta reparado o mais rápido possível. Procurar as peças correctas podem levar demasiado tempo, especialmente se as peças correctas têm de ser encomendadas ou adquiridas antes - tempo que pode ser poupado. Os kits de reparação específicos oferecem aos profissionais do sector a solução para completar as suas tarefas ainda com mais eficiência e assim deixar os clientes ainda mais satisfeitos.  

Os jogos completos, DT Spare Parts oferecem, por exemplo, kits de parafusos de mola, que inclui também o item no. 1.32612, que está a ter uma aceitação especial e bastante popular entre os profissionais e clientes das oficinas. As peças deste kit - buchas, parafuso de mola e o-ring - permitem uma reparação rápida graças à sua precisão de encaixe e disponibilidade. Kits de parafusos de roda, tais como o item no. 4.91234, e kits de cubo de roda também são jogos frequentemente usados nas oficinas. 

Todos os kits de reparação DTS podem ser encontrados no Partner Portal, onde podem ser encomendados ou comprados directamente.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.