Galius assume o pós-venda em Leiria

08 janeiro 2020
1min.

Desde o primeiro dia de 2020 que a Galius, empresa do Grupo Nors, começou a sua actividade de Pós-Venda da Renault Trucks em Leiria, assumindo a operação da Renalopes – Sociedade Comercial de Acessórios, Lda.

---

A Renalopes vai continuar a ser constituída por um total de nove pontos, dois de venda e os restantes de pós-venda, dos quais quatro com operação de retalho geridas directamente pela Galius, situados em Lisboa, Porto, Santarém e agora Leiria.

“Este é um importante passo no reforço do compromisso assumido pela Galius perante os seus clientes ao nível do serviço pós-venda, nomeadamente no elevado padrão de qualidade de serviço que pretendemos atingir diariamente”, referiu Ricardo Gomes, Director Executivo da Galius.

Acrescentando ainda um agradecimento “à gerência da Renalopes, pelas três décadas de comprometimento e parceria com a marca Renault Trucks em Portugal, que tanto valorizou a nossa presença nesta região”, rematou.

A Galius Leiria está situada na R. dos Lagoeiros, 2415-644 Leiria (junto ao IC2), dispõe de uma área total de aproximadamente 4000 m2 e 15 postos de trabalho.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.