bilstein group em Portugal tem um novo vídeo corporativo

28 novembro 2019
1min.

O bilstein group, que engloba as marcas febi, SWAG e Blue Print, apresenta hoje o seu novo vídeo corporativo. A empresa com 15 anos de actividade em Portugal mostra parte da realidade da actividade da empresa, em território nacional, focando-se nos colaboradores e na actividade logística.

---

Os cerca de 100 colaboradores, em Portugal, e os mais de 2 mil no resto do mundo permitem ao grupo especializado em aftermarket cumprir o seu lema “Fortes Individualmente, Imbatíveis em Equipa”. Esta é a principal mensagem que a empresa pretende transmitir.

No vídeo é possível perceber a dimensão do armazém, que possui um área de 7mil m²,  a capacidade de stock, a recepção e a expedição de encomendas, que conta com 12 cais de carga, assim como outros serviços complementares, que permitem um apoio próximo e personalizado aos clientes. Através dos procedimentos mostrados no vídeo é possível perceber o serviço de excelência, ao nível de entregas e disponibilidade de artigos que o bilstein group proporciona diariamente aos seus clientes.

O vídeo está disponível em português e em inglês e foi um projecto que já há muito tempo era desejado pela empresa, para mostrar ao mercado as suas principais vantagens competitivas de uma forma dinâmica, demonstrando que o bilstein group é um parceiro de confiança.

Assista ao vídeo aqui

 

Notícias relacionadas:

- Há 15 anos a inspirar o aftermarket internacional


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.