“Parts Specialists” ensina a trocar um motor de arranque

10 outubro 2019
1min.

O Diesel Technic Group, através do seu canal no Youtube, e inserido na rubrica Parts Specialists, apresenta o seu 10º vídeo, este dedicado à reparação do motor de arranque do seu veículo.

---

No seu 10º vídeo do Parts Specialists, os protagonistas Lars e Kevin analisam um veículo que não quer arrancar devido a eventuais problemas no motor de arranque. Com o cuidado e a habilidade usuais, os dois demonstram como localizar as possíveis falhas, assim como trocar o motor de arranque e solucionar o problema.

Uma vez que o “Parts Specialists” testou a bateria do sistema do motor de arranque e a fonte de alimentação e descobriu que ambos estão operacionais, fica claro que a falha deve estar no próprio motor de arranque. Eles prosseguem para a remoção do motor de arranque a fim de realizar uma verificação detalhada para encontrar a causa exacta do problema. À medida que o fazem, o “Parts Specialists” vai referindo sobre os diversos padrões de falha que ocorrem com frequência em motores de arranque. Isso inclui contactos soltos ou isolamentos danificados, que podem levar a curto-circuito e consequente avaria da peça.

Para colmatar a avaria e colocar de novo o veiculo operacional, Lars e Kevin trocam o motor de arranque avariado por um novo modelo da marca DT Spare Parts, equipado com protecção contra sobrecarga. 

 

Assista ao vídeo:


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.