FIAMM com nova imagem

08 outubro 2019
2min.

Nas filas de trânsito ou simplesmente nos semáforos, o novo sistema da bateria ecoFORCE da FIAMM alimenta todos os componentes eléctricos quando o motor está desligado e garante um reinício do seu automóvel, sem problemas

---

“O segredo de toda a originalidade efectiva na propaganda não está na criação de palavras e imagens novas e complicadas, mas em colocar palavas e imagens certas nos novos relacionamentos” – Leo Burnett, publicitário.

Seguindo este princípio do publicitário norte-americano que, entre outras, criou a célebre imagem do “Marlboro Man”, em 1955, a FIAMM apresentou a sua nova imagem do produto ecoFORCE, uma bateria onde a empresa italiana coloca toda a sua experiencia ao serviço do ambiente.

Para além da nova imagem e sobretudo pelos requisitos de energia que na actualidade os veículos automóveis modernos exigem, a FIAMM colocou toda a sua tecnologia numa bateria capaz de manter o seu desempenho por um maior período de tempo satisfazendo deste modo o mercado.

É do conhecimento geral de que os fabricantes de automóveis desenvolveram modelos micro híbridos equipados com dispositivos como o Start & Stop, por exemplo, que requerem um uso muito mais intenso da bateria, daí que era importante para a FIAMM encontrar um produto que fosse ao encontro dessas necessidades.

Foi assim que surgiu a ecoFORCE que, para além de responder positivamente ao solicitado pelo mercado, não descora as normas da UE relativamente às emissões de CO2.

 

ecoFORCE AFB TR680

Esta gama da FIAMM, represente uma evolução das baterias de chumbo convencionais e é a melhor solução para carros "compactos" equipados apenas com o sistema Start & Stop. É uma bateria caracterizada por uma resistência aos ciclos de carga/descarga, duas vezes maior que a de uma bateria convencional.

Nas filas de trânsito ou nos semáforos, o sistema da bateria ecoFORCE alimenta todos os componentes eléctricos quando o motor está desligado e garante um reinício sem problemas assim que a embraiagem for pressionada.

Como pontos fortes, o novo produto da FIAMM apresenta a tecnologia e qualidade OEM (Equipamento Original); alta resistência aos ciclos de carga/descarga; especialmente desenhada para aguentar os ciclos Start & Stop; excelente poder de arranque; ciclo de vida mais longo que as baterias convencionais de chumbo-cálcio; baixa auto-descarga; sem manutenção e, por fim, uma grande resistência à vibração.

Tudo isto com uma imagem renovada, mais moderna, e com tecnologia inovadora adaptada às novas necessidades de um mercado automóvel cada vez mais exigente.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.