OSRAM optimiza gama Truckstar Pro

07 outubro 2019
1min.

A nova lâmpada da OSRAM, marca representada em Portugal pela Linextras, foi desenvolvida para atender às necessidades dos profissionais.

---

Para aqueles que fazem da condução uma profissão é fundamental ter luzes de boa qualidade em estradas más, no escuro e onde a visibilidade é fraca. Foi para facilitar o trabalho nestas condições que a OSRAM optimizou gama de produtos profissionais Truckstar Pro, com lâmpadas de halogéneo para veículos de 24V de melhor desempenho. A resistência a vibrações e durabilidade melhorada permitem reduzir os ciclos de substituição das lâmpadas, o que, por sua vez, reduz o tempo de inactividade do veículo e ajuda a reduzir os custos da frota.

Falando de números, a marca adianta que as lâmpadas Truckstar Pro duram até 2.5 vezes mais e têm até 100% melhor intensidade luminosa (quando comparadas com lâmpadas standard), a distâncias entre 50 e 75 metros em frente ao veículo.

As lâmpadas OSRAM de 24V estão disponíveis para praticamente todos os tipos de camiões e veículos comerciais. Apresentam-se também com novas embalagens, mais informativas, com um código de cores por segmento para melhor orientação e rápida identificação por parte do consumidor.

OSRAM Truckstar Pro


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.