A Schaeffler é o Fabricante do Mês na Auto Delta

02 setembro 2019
1min.

Durante todo o mês de Setembro o destaque vai todo para a Schaeffler, fabricante que conta com três marcas, cada uma delas um garante de qualidade no sector em que estão inseridas.

---

Quando se fala de marcas como LUK, INA e FAG sabemos que estamos perante produtos de alta qualidade, verdadeiros padrões nas áreas de produto em que estão inseridos. A Auto Delta desde sempre primou por trabalhar com os melhores produtos disponíveis no Aftermarket e o caso da Schaeffler é disso sintomático. Esta já é uma ligação histórica dentro da empresa, proporcionando aos seus parceiros comerciais um excelente produto a custos competitivos.

Durante todo o mês de Setembro todas as marcas da Schaeffler serão alvo das mais diversas campanhas na Auto Delta. Sejam promocionais, formativas ou informativas, os parceiros sabem que podem contar exactamente com aquilo de que necessitam para desenvolver os seus negócios.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.