SIEGEL Automotive amplia gama de peças de reposição

27 agosto 2019
1min.

Novo catálogo de produtos tem cerca de 200 novos itens.

---

Com cerca de 200 novos itens, a marca SIEGEL Automotive amplia a sua gama de produtos. A marca de produtos da empresa Diesel Technic oferece aos seus parceiros de distribuição e clientes de oficina uma gama ainda maior. O programa de peças de reposição ampliado é resultado do constante crescimento da marca, principalmente nas regiões transatlânticas.

Agora, a SIEGEL Automotive oferece uma gama de cerca de 1500 peças, desde carroçaria, iluminação, equipamentos eléctricos e outros grupos de produtos. Com a SIEGEL Automotive os clientes de oficinas beneficiam de uma solução acessível com 12 meses de garantia. A marca é uma oferta adicional fornecida pela Diesel Technic, fornecedora de peças de reposição para veículos comerciais em Kirchdorf, na Alemanha.

O novo catálogo está disponível digitalmente e em cópia impressa. Informações detalhadas sobre todos os produtos também podem ser encontradas no Partner Portal. Os links do em cada produto no catálogo digital permitem aceder directamente à página correspondente no Partner Portal. Aí o produto poderá ser encomendado ou solicitado de forma rápida e simples.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.