Gama Metal-Borracha da febi

19 julho 2019
2min.

A febi oferece uma das gamas mais abrangentes no campo do metal-borracha com qualidade equivalente OE testada.

---

A variedade inclui vários apoios, tais como topos de amortecedores, braços de suspensão, apoios da barra estabilizadora, juntas flexíveis e apoios de motor. Com os muitos anos de know-how, a Ferdinand Bilstein cumpre com os mais elevados padrões e desta forma é a marca n.º 1 para a redução de ruído, redução de vibração e aumento do conforto. 

Todos os componentes da gama Metal-Borracha da febi têm a importante função de garantir uma utilização do veículo confortável e segura quer para o condutor como para os passageiros.

Ao amortecer as vibrações, os proprietários dos veículos de passageiros vão ficar continuamente satisfeitos, pois o seu veículo vai ter uma condução suave. O resultado são “Boas Vibrações” para o condutor e para os passageiros também. Destacam-se quatro benefícios chave desta gama: um processo optimizado para uma vida prolongada, precisão de encaixe, normas de qualidade rigorosas e a dureza da borracha estar em conformidade com as especificações do fabricante do veículo.

A febi disponibiliza mais de 9.500 referências desta gama, com uma cobertura até 95% de todos os veículos ligeiros modernos Europeus e Asiáticos. Sempre com aplicações actuais na gama, com mais de 500 novas referências por ano e uma qualidade equivalente OE.

A febi disponibiliza uma brochura apenas desta gama de forma a apoiar o melhor possível os seus clientes assim como variada informação sobre a gama no site da febi. Poderá consultar toda a informação em: https://www.febi.com/pt/pkw/produktgruppen/

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.