Novas referências febiTruck

16 julho 2019
2min.

A febiTruck oferece peças sobresselentes com qualidade equivalente OE para todas as marcas comuns de veículos comerciais europeus, e aposta constantemente no desenvolvimento da gama.

---

No primeiro semestre de 2019 entre muitas outras referências destacam-se sete peças novas que a febiTruck disponibilizou ao mercado: 48934 - Alternador, 102636 - Reservatório do líquido de  refrigeração com tampas e sensores (disponível em PROKIT), 101069 - Bomba de água com juntas (referência febiPLUS), 43562 - Compressor do ar condicionado (com informações técnicas disponíveis no catálogo), 104847 - Válvula do travão para travão de estacionamento, 101979 - Cárter inferior com parafuso para descarga do óleo e retentor e 102772 - Bomba de óleo.

febi Truck geral_Página_4febi Truck geral_Página_1

Todas estas novas referências fazem parte de uma listagem de novos produtos que foram disponibilizados já este ano. Algumas delas têm informações técnicas e dicas de montagem adicionais disponíveis no catálogo, e outras pertencem a duas soluções de destaque da marca: PROKIT e febiPLUS.

PROKIT é uma solução completa e feita à medida que a febi oferece ao mercado e que faz as oficinas pouparem tempo e dinheiro, porque contêm todas as peças necessárias para uma reparação rápida e eficaz, não sendo necessário procurar peças separadamente. Esta inovadora solução, para além das peças inclui ainda todos os acessórios indispensáveis para uma reparação, como parafusos e porcas, que normalmente não estão incluídos nos kits.

febi PLUS são produtos que a febi disponibiliza e que grossistas, oficinas e consumidores geralmente só conhecem nos fabricantes OE. A febi PLUS oferece artigos exclusivos ao mercado independente que de outro modo só estariam disponíveis através de fornecedores de equipamento original.

Para mais informação sobre a gama de produtos da febiTruck entre em: https://www.febi.com/pt/nkw/produktgruppen/

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.