Krautli Portugal lança nova gama de baterias

11 julho 2019
5min.

A Krautli Portugal lançou a nova gama de baterias YUSA YBX CARGO para veículos comerciais pesados, e é composta por quatro.

---

A nova linha YBX Cargo da Yuasa substitui as gamas Cargo anteriores da Yuasa (HD, SHD, GM). A nova gama apresenta três níveis de baterias inundadas convencionais, e apresenta a topo de gama Enhanced Flooded Battery (EFB).

As novas gamas YBX7000 EFB e YBX5000 foram desenvolvidas com a nova tecnologia “Yuasa XVR” (Extreme Vibration Resistance). Isto significa que têm uma resistência à vibração de mais de 8 vezes V4. V4 é o nível mais alto que a norma europeia de standard EN50342 exige. As baterias destas duas novas gamas e ainda a gama YBX3000 DIN type, são adequadas para instalação na traseira do chassis (5ª roda).

As quatro gamas são as seguintes.

YBX7629_Krautli

 

A YBX7000 é ideal para paragens nocturnas frequentes, tem um consumo energético superior, é resistente à vibração extrema XVR (8 vezes mais alta que V4) e tem também resistência de Micro-Ciclo M1 (mais de 765 ciclos); Alta aceitação de carga para uma carga mais rápida; Tecnologia de bateria inundada melhorada optimizada para arranques frequentes; Supressor de chama integrado e ventilação final incorporados e totalmente livre de manutenção com tampa dupla selada e dispositivo de mistura de electrólito para evitar a estratificação prolongando a vida da bateria.

YBX5629_ Krautli

A YBX5000 pode ser uma escolha pelas seguintes razões, para paragens nocturnas regulares; Resistência à vibração extrema XVR: 8 vezes mais alta que V4; Resistência de Micro-Ciclo M1: mais de 765 ciclos (17.5% DOD); Totalmente livre de manutenção com tampa dupla selada; Supressor de chamas e protecção contra incêndios integrados. Esta bateria foi desenhada especialmente para veículos de alto rendimento com alto consumo energético.

YBX3629_ krautli

A YBX3000 foi desenhada para veículos com necessidades energéticas standard, para paragens nocturnas ocasionais, com resistência ás vibrações - V3 e Classificação de resistência E2: até 150 ciclos (50% DOD). É totalmente livre de manutenção com tampa dupla selada, conta com ventilação central para escape remoto de gases; Baixa taxa de auto descarga para prolongar a vida útil; YBX3627, YBX3629 e YBX3625 contam com V4 de resistência à vibração e são adequadas para a instalação na 5ª roda.

YBX1629_ Krautli

A YBX1000 foi desenhada para veículos com necessidades básicas de energia. Tem uma resistência à vibração - V2; Classificação de resistência E1: mais de 80 ciclos (50% DOD); Livre de manutenção com tampões de fácil acesso para recarregar electrólito se necessário. Esta, não é recomendada para instalação na 5ª Roda.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.