Autozitânia e Monroe organizam B-Connected 2019!

10 julho 2019
1min.

A Autozitânia em parceria com a Monroe realiza, durante o mês de Julho e até aos primeiros dias de Agosto, a acção B-Connected 2019!, percorrendo o país de Norte a Sul com a sua pick-up recheada de novidades e ofertas.

---

A acção B-Connected 2019! visa promover a parceria entre as duas empresas e os já conhecidos Amortecedores Monroe, com distribuição de merchandising alusivo à Marca pelas suas promotoras nas visitas a oficinas parceiras dos clientes Autozitânia.

De acordo com Jorge Varandas do Departamento de Marketing da Autozitânia, “espera-se que este ano a acção tenha ainda mais sucesso que a edição de estreia que decorreu no ano transacto com mais de 220 oficinas visitadas pela pick-up Monroe".

A Monroe é uma marca de prestígio internacional, líder no fabrico de amortecedores de qualidade OE, marcando presença nos grandes construtores mundiais do sector automóvel.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.