febi aposta em vídeos técnicos

28 junho 2019
2min.

Sempre com o pensamento na satisfação do cliente, este ano a febi aposta na produção de vídeos técnicos em Português de forma a apoiar o mais possível os clientes e estreitar cada vez mais uma relação de proximidade com as oficinas.

febi bilstein

Nas listas de reprodução do site, ao entrar em Formação Técnica para Portugal estão já disponível três vídeos em português:

- O primeiro sobre a Substituição do Kit do Casquilho do Braço Oscilante para Ford, Mazda e Volvo. Neste vídeo, é analisada uma peça comum de suspensão que afecta vários veículos populares das marcas acima mencionadas. Os componentes de direcção e suspensão com desgaste podem causar problemas diversos e neste caso é explicado ao detalhe como o mecânico deve efectuar esta substituição.

- O segundo vídeo técnico produzido refere-se à Análise e Substituição do Apoio do Motor. Neste vídeo é analisado um veículo que poderá ter um ou mais apoios do motor danificados.

- O terceiro vídeo está relacionado com a Inspecção e Substituição dos Topos do Amortecedor, que são componentes de desgaste da suspensão que afectam vários veículos ligeiros, com particular incidência nos veículos comerciais.

Estes são os primeiros vídeos produzidos, no entanto, até o final do ano irão ser criados mais vídeos sobre outros temas de interesse para os profissionais do sector. Os vídeos estão disponíveis no canal do YouTube da marca: https://www.youtube.com/user/ferdinandbilstein.

O objectivo da febi é disponibilizar novos produtos e o melhor serviço aos seus clientes, e este é um serviço adicional que a marca disponibiliza.

Esta é mais uma forma de garantir que os nossos clientes estão sempre um passo à frente e que a febi é a marca Nº1 no mercado de peças sobresselentes no Aftermarket.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.