SIEGEL Automotive é um fornecedor de dados certificado

29 abril 2019
1min.

A marca de produto recebeu o selo de aprovação “Fornecedor de Dados Certificado TecAlliance”.

SIEGEL Automotive

Durante quase dois anos, os produtos da marca SIEGEL Automotive foram listados no catálogo electrónico TecDoc da TecAlliance. Para fornecer as melhores informações possíveis aos usuários do catálogo, é necessário fornecer muitos dados detalhados de produtos e aplicativos, os quais são verificados regularmente. Para isso, a TecAlliance concedeu à SIEGEL Automotive o título de “Fornecedor de Dados Certificado pela TecAlliance”.

Como parte da avaliação regular por especialistas qualificados, a TecAlliance concede o selo de qualidade “Fornecedor de Dados Certificado da TecAlliance” aos fornecedores de dados que atendem aos critérios e requisitos de qualidade em um nível particularmente alto. O título recém-concedido de “Fornecedor de Dados Certificados TecAlliance” agora demonstra que isso também se aplica à SIEGEL Automotive.

A TecAlliance é a principal plataforma de informação e comunicação da Europa para os participantes independentes do mercado de reposição automotivo. O Catálogo TecDoc é a base para uma simples identificação de peças de reposição, um marketing eficaz e cooperações harmoniosas. O Catálogo TecDoc possibilita a identificação precisa de veículos e uma busca rápida de peças de reposição adequadas.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.