Bomba hidráulica para basculamento da cabine

07 dezembro 2017
2min.

Quando accionada, a bomba hidráulica 6.76009 da DT Spare Parts gera a pressão necessária para inclinar a cabine do condutor.

---

Para garantir um trabalho seguro debaixo de uma cabine inclinada é decisiva a qualidade da bomba hidráulica 6.76009. Componentes de alta qualidade, como cames e pistões endurecidos, bem como elementos de vedação de pistões feitos de material resistente a óleo e à abrasão, garantem um funcionamento livre de problemas. Além disso, foi construída uma bomba durável sem fuga de óleo com junta plana não aumenta de tamanho e anéis de vedação, que podem resistir até mesmo a condições extremas criadas pelo sal do inverno.

 

Dicas e Truques

Se o óleo no circuito hidráulico for misturado com água no momento do reparo (o óleo é leitoso) ou se houver uma substância estranha no óleo, o sistema hidráulico deve ser enxaguado. Ao preencher a nova bomba hidráulica, deve ser utilizado um óleo aprovado pelo fabricante. Para purgar o circuito hidráulico, a cabine do condutor deve estar totalmente inclinada uma vez e depois retomar a posição de condução. Ao inclinar a cabine do condutor, pode ser necessário recarregar o óleo várias vezes. Ao inclinar a cabine de volta, é possível que o excesso de óleo escorra da bomba hidráulica. Para garantir as funções de acordo com as especificações do fabricante, as tubulações não devem ser trocadas durante a montagem.

 

Construção da bomba hidráulica

1. Adaptador hidráulico

2. Anel de vedação

3. Pistão

4. Elementos de vedação

5. Válvula de alívio de pressão

6. Parafuso de bloqueio

7. Junta

8. Reservatório

9. Came de accionamento

10. Filtro de óleo

PR

Bomba hidráulica de basculamento de cabine DT Spare Parts


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.