Sucesso da Premium Shop na Motortec 2019

21 março 2019
2min.

O programa de fidelização para oficinas da DT Spare Parts foi recebido com grande interesse.

Food-Truck-DT-Spare-Parts

A Premium Shop da DT Spare Parts – cujo programa de fidelização recompensa de maneira simples e directa as oficinas através de uma página web onde é possível trocar os códigos das embalagens dos produtos por presentes – foi apresentada com êxito na feira Motortec Automechanika, o principal ponto de encontro de fabricantes, distribuidores de peças de reposição e acessórios e oficinas mecânicas da península ibérica.

Os proprietários e empregados de oficinas que estiveram presentes na feira puderam conhecer pessoalmente as múltiplas vantagens que a DT Spare Parts tem para oferecer, entre elas, o programa de fidelização que a marca premium da Diesel Technic estreou recentemente.

Os benefícios são visíveis desde o primeiro momento: A todos os profissionais de oficina que visitaram o stand, tanto os que ali se registaram pela primeira vez, como os que já o tinham feito anteriormente, foram presenteados com uma degustação de comida alemã e um prémio. Só por estar registado na Premium Shop e ter subscrito a newsletter Specialists Info, dirigido ao profissional da mecânica. Além disso, as oficinas – tanto industriais como particulares – que mostraram interesse em expandir o seu negócio reparando veículos ligeiros, receberam explicações sobre como podem fazê-lo com peças de reposição para furgões da marca DT Spare Parts que, tal como as restantes divisões de produto, tem uma garantia de 24 meses. Após a Motortec 2019, a Premium Shop continua a admitir novos participantes. Se ainda não está registado, pode fazê-lo gratuitamente em: https://premiumshop.dt-spareparts.com/

A DT Spare Parts oferece uma gama completa com mais de 40 mil peças de reposição e acessórios para o mercado automóvel que podem ser localizados na busca em https://partnerportal.dieseltechnic.com

A multiplicidade de vantagens que a marca oferece às oficinas está na web: http://benefits.dt-spareparts.com

Os productos DT Spare Parts comercializam-se exclusivamente através da rede de distribuidores autorizados da Diesel Technic em mais de 150 países.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.