febi é o fabricante do mês na Auto Delta

01 março 2019
1min.

Sob o auspício de “melhor selecção, melhor qualidade”, a febi é um reconhecido fabricante de peças para automóveis que utiliza padrões de qualidade muito elevados em todos os seus processos.

Mais um Mês, mais um Gigante na Auto Delta

Apresentando também uma disponibilidade em mais de 150 países de mais 100 milhões de peças, a febi apresenta uma gama bastante extensa que apresenta uma qualidade elevada a um preço bastante competitivo. Por outro lado, também tem sido fulcral a atenção às tendências do mercado, continuando a marca a posicionar-se nos lugares da frente do aftermarket.

É nesses lugares da frente, mas no mercado nacional, que a Auto Delta procura estar presente e a parceria com a febi é para isso decisiva. De acordo com a empresa, "tem sido muito interessante verificar que a caminhada que ambas as empresas têm feito se assemelha em muitos parâmetros tendo em conta a dimensão das mesmas. Durante todo o mês de Março a Auto Delta terá diversas campanhas e iniciativas para os parceiros comerciais, sendo que a viatura de demonstração febi andará pelo país levando o fabricante cada vez mais até perto de si".

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.