Fersa Bearings fornece a Daimler alemã

28 fevereiro 2019
1min.

Para apoiar este novo projecto, a Fersa está a investir mais de 4 milhões de euros na fábrica de Saragoça, Espanha.

Fersa Z3 - Daimler (1)
Fersa Z3 - Daimler (3)
daimler fersa (5)

Fersa Z3 - Daimler (1)

A Fersa Bearings assinou um acordo com a gigante Daimler para passar a ser um fornecedor de rolamentos para veículos comerciais como o Mercedes-Benz Actros. A empresa levou a cabo uma expansão e adaptação da fábrica em Saragoça (Espanha) para este projecto, num investimento total que deve ser superior a 4 milhões de euros.

O compromisso firme da Fersa com a inovação, produção inteligente e transformação digital foram elementos chave para a Daimler alemã escolher esta empresa espanhola face a outras alternativas no mercado internacional.

A nova linha de produção aumentou a capacidade da fábrica em 20%. Estas instalações foram desenhadas com recurso às tecnologias mais avançadas do mercado. No processo de produção, mais de 20 variáveis são tidas em conta no produto final e o código DataMatrix de cada componente é reportado. Isto permite à marca fazer uma análise completa das tendências para controlo de qualidade.

Este acordo e investimento é um passo importante para Fersa, uma vez que continua a produzir rolamentos de alta precisão para um produto completo. Neste projecto em conjunto com a Daimler da Alemanha, a Fersa expande a sua intensa experiência a fornecer clientes de equipamento original.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.