Japanparts Groupnomeado ‘Preferred Supplier’

28 fevereiro 2019
2min.

Está fechado o acordo a nível mundial entre a Nexus Automotive International e o Japanparts Group que com as marcas Japanparts, Ashika e Japko actua a nível internacional no mercado de aftermarket.

japanparts-newsletter-partnership-nexus-300

O Japanparts Group expande a sua presença na rede de distribuição internacional consolidando a parceria a nível mundial com o Grupo Nexus Automotive International que nomeou a empresa ‘Preferred Supplier’.

O grupo Nexus está presente nos cinco continentes, com 135 membros e mais de 1.500 afiliados em 128 países, com um volume de vendas consolidado de mais de 17,5 bilhões de euros.

O Japanparts Group, interveniente global para o intercâmbio asiático, europeu e americano, oferece aos membros do grupo de compras internacionais 140 famílias de produtos para o suprimento completo de todas as tipologias de peças de reposição que vão desde as peças de motor aos travões, às embraiagens, às peças eléctricas e às suspensões. Uma oferta competitiva que, com 30.000 códigos de produto, conta com uma rede de distribuição muito selectiva no território europeu e extraeuropeu para as marcas Japanparts, Ashika e Japko.

Continua a estratégia de internacionalização Japanparts Group, que já fechou acordos com outros Grupos Internacionais a fim de ampliar o negócio com os distribuidores pertencentes às grandes redes.

Alessandro Piazza, Director-Geral de Japanparts Group, declara: “O processo de internacionalização de Japanparts Group avança rapidamente. A nossa força está na flexibilidade e na rapidez em readaptar-nos em um mercado mundial tão dinâmico e rápido, no stock cada vez mais importante e nos custos reduzidos. Melhorar estas qualidades é o principal objectivo que nos propomos para avançar da melhor maneira nesta direcção”.

Para mais informações sobre o Japanparts Group e a vasta gama de produtos, visite o site www.japanpartsgroup.com.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.