MCnur oficializa MCnur Peças

27 fevereiro 2019
3min.

Ao fim da tarde desta terça-feira, a MCnur apresentou o novo projecto «MCnur Peças», com a presença da Eurotransporte.

Mcnur Peças
IMG_9866
IMG_9851
IMG_9788
Mcnur Peças
IMG_9834
IMG_9793
IMG_9775
IMG_9783
IMG_9790

Mcnur Peças

Após as devidas apresentações e um raide técnico às instalações em Trejouce, Daniel Costa, Gestor de Mercado Internacional, dá as primeiras explicações sobre o percurso da empresa e sobre os seus objectivos comerciais de futuro. Parte das informações não são novas para nós, já que a empresa portuguesa sempre teve uma forte presença nas feiras do sector e sempre se distinguiu pela imagem e o reflexo profissional com que opera. "Foram quatro anos intensos que sustentaram um reconhecimento nacional e a internacionalização da mesma" refere Daniel Costa. "Mas nós queremos sempre crescer e a determinada altura diagnosticámos a falta dos complementos no nosso negócio, abrindo-se assim a janela da oportunidade e surgindo agora a MCnur Peças". 

Foi o Eng. Héder Ruel, responsável pelo projecto, quem deu as explicações. A presença forte e reconhecida na área dos motores novos e reconstruídos, proporcionou à Mcnur, a criação de um novo departamento ligado ao aftermarket, ou seja ao fornecimento de peças automóveis. O espólio é já considerável sendo que estamos perfeitamente capacitados para servir com excelência o cliente que procura qualquer tipo de peças automóveis, seja ele profissional ou particular. "Mesmo quando o stock não o permite, garantimos a capacidade de entrega nas horas seguintes, através das nossas parcerias nacionais e internacionais. Apostámos novamente numa imagem forte e cuidada sendo que temos a mais valia deste primeiro espaço físico se situar nas nossas instalações, tratando-se assim de uma rentabilização natural do mesmo".

Outra das novidades em destaque é o desenvolvimento da marca própria. A MCnur define assim o posicionamento nos óleos e nas baterias, sendo que, quando confrontado com a questão da extrema concorrência nesses sectores, Hélder Ruel afirma que foi um risco calculado já que são complementos ao sector base com que a empresa trabalha desde sempre. "Como o nosso core business são os motores, criou-se naturalmente essa valência sendo que procurámos produtos de qualidade para que se mantenham os índices de sucesso que temos vindo a conquistar ao longo dos últimos anos. Além da nossa marca, procurámos também parcerias fortes e seguras onde se destacam marcas como a Liqui Moly, Krafft, Spanjaard, SKF, Graf, AdBlue, Ferodo, Flennor, Necto, AMC, Tecneco, Autotec, WD-40, GE e Victor Reinz, entre outras.

O fim da sessão de apresentação ficou reservado para o CEO Paulo Mascarenhas, que agradeceu a presença dos orgãos de comunicação social e que voltou a frisar alguns chavões que sempre visionou para a sua empresa e que na verdade tinha já referido na sua entrevista à Eurotransporte na edição de Janeiro e Fevereiro. "O Não é algo que me tira do sério porque em toda a minha vida eu procurei soluções. Essa é que é a bandeira desta empresa e nenhum cliente poderá algum dia dizer que não fizemos tudo para o servir com toda a excelência. É assim nos motores e agora também será assim nas peças."

 

Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.