MCnur com novidades no serviço de peças

18 fevereiro 2019
1min.

Conheça o novo serviço da MCnur e da MCnur Espanha que visa complementar o sector dos motores novos e reconstruídos.

Pecas MCnur
Pecas_MCnur

Pecas MCnur

A MCnur e a MCnur Espanha, no seguimento da sua estratégia empresarial para 2019, apresentam um novo serviço que visa complementar o sector dos motores novos e reconstruídos, sector em que ambas estas empresas atualmente operam.

Dá pelo nome de  MCnur Peças e fornece aos seus clientes, todo o tipo de produtos mecânicos das mais diversas e conceituadas marcas. O portefólio é extenso passando pelas prestigiadas Liqui Moly, Krafft, SPANJAARD, GRAF, AdBlue, FERODO, FLENNOR, NECTO, AMC, Tecneco, autotec, WD-40, GE, VICTOR REINZ, etc. Todo o processo de venda, aconselhamento e acompanhamento ao cliente, tem obviamente a chancela MCnur, que tanto resultado tem dado.

As instalações são na sede da Mcnur Portugal, mais precisamente na Rua do Montijo, lote 6, Trajouce. Com uma equipa especializada, garantiremos qualidade, preço e um incomparável apoio ao cliente, factor que desde 2015, nos tem distinguido das restantes empresas concorrentes.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.