Limpeza profissional de máquinas e ferramentas

01 fevereiro 2019
2min.

Atualmente já 2,6 milhões de profissionais no mundo utilizam o sistema de panos de limpeza da MEWA no seu dia-a-dia de trabalho.

Para trabalho de precisão, o pano de limpeza da MEWA é um parceiro à altura sempre à mão e perfeitamente adaptado às exigências da indúst
O sistema de panos de limpeza da MEWA contribui para o profissionalismo de pequenas e grandes fábricas e oficinas (foto MEWA)
Recolher, lavar, fornecer – fácil e genial é o sistema de panos de limpeza da MEWA (Foto MEWA)
Tintas, vernizes, lubrificantes são fáceis de absorver pelos panos da MEWA devido à sua malha especial. (foto MEWA)

Para trabalho de precisão, o pano de limpeza da MEWA é um parceiro à altura sempre à mão e perfeitamente adaptado às exigências da indúst

O início do novo ano é outra vez altura para uma limpeza geral. Para além disso, muitas fábricas e oficinas ainda desenvolvem energia para pequenas e grandes inovações. Para quem tiver pouco tempo, mas gostaria de dar um novo impulso com um impacto global na sua empresa, recomenda-se o sistema de panos de limpeza da MEWA. Integra-se fácil e directamente na fábrica ou oficina – independentemente se é grande ou pequena, se tem muitos ou poucos colaboradores. A MEWA dá consultoria relativa à quantidade e qualidade dos panos e pode-se logo começar. A MEWA entrega os primeiros panos juntamente com o MEWA SaCon que faz parte do sistema. Este contentor de segurança contribui para uma melhor organização e segurança na fábrica ou oficina, uma vez que tem um fecho hermético, guarda os panos e ocupa pouco espaço. A MEWA fornece o número de contentores adequado à dimensão da empresa. À hora combinada são recolhidos os panos para lavagem. O motorista de serviço só precisa de um instante, já que leva simplesmente o ou os contentores de segurança com os panos. Isto é prático, seguro e cumpre os requisitos legais. 

Com o sistema de panos de limpeza da MEWA, a mais pequena empresa torna-se grande. Os panos e o sistema são made in Germany e reúnem 110 anos de experiência da empresa de cariz familiar. São ultra-absorventes, robustos e mantêm a forma. O sistema de reutilização é eficiente, fiável e faz todo o sentido em termos ecológicos. A combinação dos panos com o sistema é uma grande mais-valia para fábricas e oficinas, uma vez que o tema “limpeza industrial” está bem entregue à MEWA. Esta inovação contribui para a motivação dos colaboradores e a boa impressão dos clientes e auditores.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.