Liqui Moly reforça oferta de produtos de inverno

17 janeiro 2019
1min.

Os meses frios do ano trazem muitos desafios para a mecânica dos veículos. Por isso, a Liqui Moly Iberia desenvolveu um catálogo específico de produtos de Inverno.

Pordutos de Inverno Liqui Moly

Frio, chuva, gelo ou humidade são elementos que trazem dificuldades acrescidas ao funcionamento normal de todo o tipo de veículos. Seja com produtos específicos para Inverno ou aplicações específicas de produtos usados todo o ano, a Liqui Moly tem a oferta certa para a prevenção ou resolução de problemas ligados à época mais fria do ano.

"A Liqui Moly tem uma gama de produtos e soluções muito vasta e decidimos por isso preparar um catálogo específico para ajudar os nossos clientes a gerar mais negócio com produtos que se adequam de forma perfeita a estes meses mais frios do ano", explica Sadhna Monteiro, directora de marketing e desenvolvimento de negócio da Liqui Moly Iberia.

O novo catálogo específico para os produtos de Inverno foi desenvolvido pela Liqui Moly Iberia e tem 16 páginas de produtos e aplicações para facilitar o trabalho dos distribuidores, casas de peças e oficinas. O catálogo mostra como os aditivos, os produtos de serviço e os produtos de cuidado podem ser uma grande ajuda durante o Inverno.

Por isso é importante um reforço de stock neste tipo de produtos, que geram vendas adicionais nestes meses do ano, com resultados comprovados.

Independentemente do tipo de veículo, a Liqui Moly tem soluções para todos.

O catálogo está disponível para consulta online em http://bit.ly/LMinverno

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.