ZF Aftermarket é Fornecedor do Ano

03 janeiro 2019
1min.

A rede internacional de distribuidores Groupauto Internacional atribuiu prémios aos fornecedores nas categorias de logística, marketing, vendas e qualidade.

Image1_Groupauto2018Awards_0023
Image2_Groupauto2018Awards_0018

Image1_Groupauto2018Awards_0023

A ZF Aftermarket foi nomeada "Fornecedor do Ano de 2018" no congresso anual da Groupauto International (GAI). A rede internacional de distribuidores de peças de substituição e serviços para automóveis de passageiros e veículos comerciais premeia anualmente o desempenho excepcional dos seus parceiros fornecedores com a distinção "Fornecedor do Ano".

Markus Wittig, Director da Unidade de Negócio para o Mercado de Pós-Venda Independente, recebeu o prémio "Melhor Fornecedor do Ano" em nome da ZF Aftermarket na cerimónia que decorreu no Mónaco. Wittig mostrou-se muito satisfeito com o prémio: "Para a ZF Aftermarket, o prémio destaca a nossa capacidade de inovação, bem como a forte orientação da nossa equipa para o cliente. Estamos orgulhosos deste prémio e da nossa cooperação de longa data e de confiança com a Groupauto."

Além da qualidade dos produtos e dos programas, as organizações que fazem parte da GAI avaliam as transações comerciais dos fornecedores com cada um dos membros do grupo de distribuidores. Os critérios de avaliação incluem a disponibilidade, o nível de serviço da entrega, o apoio técnico, o apoio ao marketing e às vendas, e outros serviços.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.