DT Spare Parts: Jogo de tubos de injecção

11 dezembro 2018
1min.

O objectivo das linhas de injecção é transportar o combustível da bomba de injecção aos injectores de combustível.

DT Spare Parts
Jogo de tubos de injecção

DT Spare Parts

Ao fazer isso, é importante que as linhas de injecção operem sem perda de pressão e sem restrição no fluxo. O conjunto de linhas de injecção 3.92001, da marca DT Spare Parts, caracteriza-se por sua curvatura precisa, ajuste excelente e comprovada qualidade do aço.

O conjunto de linha de injecção 3.92001 vem pré-montado com prendedores fabricados com Viton termorresistente. A montagem com porcas forjadas garante um ajuste firme às ligações correspondentes.

Dicas & Truques
É importante que o conjunto de linhas seja instalado sem que haja tensão. Para isso, os componentes do conjunto fixado devem ser parcialmente desmontados. As linhas individuais não devem ser desmontadas; é possível instalar o conjunto de linhas na conclusão.

Todas as porcas de instalação das linhas de injecção devem ser instaladas manualmente para evitar tensão. O conjunto de linhas não deve ser dobrado, o que resultaria em danos internos às linhas. O suporte de montagem deve ser devidamente ajustado após a instalação. O teste-drive final serve como um teste de vazamento.

Jogo de tubos de injecção

1. Abraçadeira com viton resistente ao calor
2. Porca forjada
3. Cone

Link de produto: 3.92001

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.